domingo, 15 de janeiro de 2017

Satisfaço-me




Hoje não, dizes-me tu…
Dói-me a cabeça, sinto-me cansado… há dias assim, não és tu, sou eu. 
Estou mesmo cansado.
-Então e uma massagem?
Não quero mesmo nada, acredita… Só preciso fechar os olhos e descansar.
-Não fodemos há pelo menos uma semana, não é normal.
Vamos reduzir isso, mas hoje não.
Viro-me para o outro lado e fico pensativa, cheia de pensamentos interrogativos…
Será que tens alguém?
Será que deixei de te satisfazer?
Ainda há uns tempos dizias-me que não eras capaz de ficar um dia sem me saltar para cima, e agora tem sido isto?
Vou deixar de me lamentar… e interrogar. 
Hoje não lhe apetece, é assim mesmo, já me aconteceu. 
Mas a ele nunca… sai pensamento negativo!
E logo hoje que estou louca, com um desejo enorme de perder as forças nas pernas, de me contorcer por completo e de me saborear, saborear todo este prazer que liberto e me escorre pelas pernas…
Hoje não queres, aceito, mas eu quero.
Levanto-me e vou para a casa de banho, toalha no chão, sento-me, tiro o vibrador rosa da gaveta e faço-o entrar em mim… encosto-me à parede, abro uma perna e pouso-a no banco em frente a outra afasto-a o mais que consigo… já entra em mim como se tivesse sido untado com óleo de rosas, com uma mão faço-o entrar em mim, bem fundo, com a outra, aperto firme o mamilo, mordo o lábio inferior e imagino-te aqui a entrar mim… cada vez mais fundo, deslizo a outra mão até ao clitóris e toco-me como se do teu toque se tratasse… sinto-me perto de atingir o orgasmo e paro, retardo o inevitável, sabe tão bem… retiro o vibrador e chupo para saborear-me, sentir o que sai de mim, o néctar que liberto hoje, neste dia que estou excitada, louca de desejo… volto a entrar e o meu pensamento volta para ti, entro com força e bem fundo, como se do teu caralho se tratasse e acabo por me contorcer toda, quase que nem me consigo levantar, ajoelho-me, tal foi o prazer, perco as forças enquanto sinto as pernas a tremer e o meu néctar a escorrer, ainda me sinto em pleno orgasmo, esfrego-me, toco-me um pouco mais  e levo a mão à boca, tal como me fazes sempre que me venho… continuo com este gosto intenso e excitante.

Guardo o vibrador, subo as cuecas e sigo de imediato para a cama…agarro-me a ti e deixo que todo o teu cheiro se funda com o meu. 
Garanto-te que amanhã irás acordar e vais sentir este sabor que levo entre as pernas, nas mãos e pelo corpo, depois, depois vamos ver se não queres me saltar para cima.


#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário