segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Noite inesperada






Sexta-feira, a meio da tarde recebo uma mensagem tua, simplesmente dizia “Vem ter comigo às 22h, vestido de gala, do resto trato eu, alguém te vais buscar” . 
Passei o resto do dia inquieta e surpresa com tudo isto, não parece de todo coisa que faças, mas se foi com o intuito de surpreender conseguiste. 
À hora marcada lá estava o carro, desço e assim que entro alguém me diz “É melhor usar isto menina!” entregando-me uma máscara e um envelope que abro curiosa. 
Tinha caprichado no vestido preto, longo, sem costas e com um decote de fazer girar cabeças ao passar, sentia-me bem, sensual mas com um misto de receio e curiosidade que me fazia ferver o sangue, mais ainda quando li o que estava no envelope e que dizia para me livrar da roupa interior pois não ia precisar dela. 
Mais uma coisa que me surpreendeu mas acatei, lembro-me de pensar que se era assim que querias então que assim fosse. 
Quando chegamos entro no que parece ser um Bar mas de muito bom gosto onde está toda a gente de máscara e se transpira glamour e luxúria, o que me deixa ainda mais excitada e receosa, pois não sei como te encontrar, sentindo-me completamente perdida. 
De repente alguém me sussurra ao ouvido “Vem comigo meu anjo…” com essa voz que por si só me consegue arrancar gemidos e que não deixa de me surpreender, sigo-te por entre toda esta gente bonita para uma parte mais reservada onde se encontram mais três casais já tão embrenhados em beijos e carícias que nem notam a nossa presença, e sentamo-nos bebendo e conversando até não aguentarmos mais e cairmos nos braços e nos lábios um do outro. 
Não sei como nem porquê mas o resto do mundo deixou de existir, só aquele recanto importava, o facto de estarmos a ver os outros, sermos testemunhas do seu prazer deixou-nos loucos, lascivos, devassos, soltamos os nossos demónios e caímos no prazer de toda aquela luxúria. 
Lentamente, enquanto que com uma mão me acaricias os seios deixando me exposta, levantas-me o vestido pois sabes que, se acatei as tuas ordens, não trago nada por baixo e tocas-me doce e freneticamente até me fazeres vir na tua mão, que levas aos teus lábios para me provares, vejo que temos quem nos olhe mas não me importo, quero que vejam que sou tua, as sensações que me provocas e digamos que tudo isso aliado ao ambiente luxuriante torna tudo muito mais intenso. 
Sem hesitar abro-te as calças e liberto-te da tortura que tens sentido, salto para o teu colo e roço-me em ti até me implorares para que te deixe sentir-me por dentro, obedeço-te, lentamente, porque gosto de te provocar e fazer perder o controlo, e quase de imediato explodimos os dois num orgasmo tão intenso, tão carnal que nos deixa trémulos e exaustos. 
Depois de compostos agarro-te pela mão e digo-te que quero ir para casa, ficas perplexo mas assentes, quando chegamos começo-te a despir e digo-te: -Adorei a noite, mostraste a todos como sou tua, agora vais ser tu meu! 
E entre beijos provocantes e carícias desejadas, fazemos amor, um amor doce e sentido de entrega total, porque somos demónios mas um dia já fomos anjos… 

Miss Kitty  #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário