domingo, 22 de janeiro de 2017

Homens, incrível...





- Hoje em conversa com a minha colega, de um assunto sem nexo acabamos por falar de sexo e de…
Mas como mudas de um assunto sem nexo, para sexo?
- Foda-se mas a palavra sexo, não é suficiente para te fazer focar e ouvir o que quero dizer?
Até é, mas não percebo a repentina mudança de nexo para sexo.
- Oh homem, estávamos a falar de lavar a loiça, de ser um gajo jeitoso a lavar e tal, e mudou aí.
Ah um gajo jeitoso, afinal já faz mais sentido. E para ti também era jeitoso?
- Oh que merda, se soubesse que ia terminar assim, não te tinha dito nada.
Ok, vá, vamos recomeçar!
Começaram a falar de sexo e tal.
- Sim, e ela disse que um dia na cozinha um ex-namorado estava todo nu a lavar a loiça e ela chegou-se por traz dele, agarrou-lhe o pau duro e começou a dar-lhe prazer.
Sim, continua…
- E depois virou-o e meteu-o todo na boca e…
Ouve lá, mas tu falas dessas coisas lá e depois vens me contar? Mas tu queres o que? Das duas uma, ou me fazer lavar a puta da loiça ou me chupar o car… na cozinha?
- Posso começar já, até chegarmos a casa dá para isso e algo mais.
Mas tu tas doida ou que? Eu estou a conduzir, mas que se passa contigo pá? E se aparece a policia ou se alguém no carro ao lado vê?
- Olha, se vir e não quiseres, passo para lá e chupo o deles. Que merda, conseguiste estragar tudo.
Eu? Ai a minha vida…


Sem comentários:

Enviar um comentário