terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A outra metade



Olho bem fundo, nesse teu olhar misterioso…
Sei que estou perdido nesse olhar.
Sei que nem tudo se resume ao teu olhar
Ao teu sorriso
Ao teu caminhar
À tua voz que me faz estremecer…
Sei disso
Mas, sei que nesta minha vida,
Só fará sentido um Eu enquanto houver um Tu.
Aquele, nós, que jamais vou querer perder.
Porque nós, é o melhor de mim, vivendo apaixonadamente o melhor de ti.
É o que fomos, somos e seremos um dia.
É a junção de duas almas a cada beijo
Cada abraço
Cada momento passado a teu lado
Ontem sei que te amava muito
Hoje, sei que te amo ainda mais
Amanhã, não preciso de varinha mágica.
Amanhã, irei estar a teu lado,
Completando-me e unindo-me à metade
que sempre sonhei…
A ti!
Unindo-me a ti, meu amor
Amo-te, hoje e para sempre…
PS: A tua outra metade…


3 comentários: