quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Para sempre tua...



Hoje ia decidida a dar-te duas bofetadas. 
Afastar-me de ti, para sempre!
Depois, voltamos ao de sempre. 
Levanto a mão em direcção ao teu rosto…
E lá no alto seguras-me a mão- Delicadamente abraças-me.
Deixas-me sentir o teu calor, o calor do teu peito, do teu abraço quente.
Inalar o teu cheiro que me tranquiliza.
Alegrando a minha alma que a ti se entregou…
Fazes aquele olhar selvagem, cerras os lábios, apertas-me bem forte e afogas o teu rosto no meu pescoço. 
Fazendo-me estremecer. Arrepio-me e fico completamente desarmada.
Uma vez mais, entrego-me…
Foi preciso brigarmos para me desarmares?
Então deixa-me brigar contigo no dia, para numa noite fria...
As pazes fazer, e no teu corpo me aquecer.      

#L611 #BurningW 

Sem comentários:

Enviar um comentário