segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fim ao sexo...



Vou criar uma petição pública para abolição do sexo, antes e depois do casamento entre quatro paredes. 
Estou farto, irritado, cansado!
E não me venham com coisas a dizer que não faz sentido, que estou a ser muito radical ou que o sexo faz falta… por favor!
Não venham com sermões!
Eu bem sei o que passo com o sexo…
O sexo é chato, aborrecido, faz transpirar, ficamos com sensações estranhas, afasta as borboletas da barriga, pois a nossa cabeça não consegue nem se concentrar… e faz-nos dizer palavras obscenas…
Ainda no outro dia um amigo meu dizia-me que eu devia fazer mais sexo para deixar este meu mau humor…
Mau humor? Olha esta merda agora… Mau humor?
Então eu faço sexo 7 dias por semana, e nem sei ao certo quantas horas por dia… querias que eu tivesse com um sorriso na cara?
Ele dizia-me que me devia masturbar que isso passava…
Masturbar? E tempo/força para isso?
Oh pá… disse-lhe logo, vai ta foder pá, tu não me fodas.
Ele ficou alterado e diz-me sem rodeios…
“ Ó L611, mas algo se passa contigo… não consigo compreender como tens tu tanto sexo por dia, e dizes-me que passas os dias sozinho… “
Fui aos arames e lancei-lhe um olhar irritado. 
Com esta última deixei sair tudo cá para fora. Tudo o que me ia na alma…
Para mim, sexo, é tudo o que me fode… 
Lavar a puta da louça, passar a ferro, aspirar, passear o cão, arrumar a casa e fazer o comer…
Tem a certeza que não vão querer assinar a petição?
Há pois é... bem me pareceu!!! 

#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário