sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sim meu Mestre, e SR!




Texto de : #Rosebud

Ordenaste-me que me fodesse.  Disseste-me que tinha de ser A FODA....a NOSSA FODA
Assim que entrei no banho, ainda em frente ao espelho, senti as tuas mãos despirem-me as calças, que desceram pelas pernas já molhadas pelo néctar que me tinhas provocado. Senti a tua mão percorrer-me a cona, e sem que tivesse tempo sequer de gemer enfiaste-a TODA dentro de mim, deixando apenas o polegar de fora que usas-te para massajar-me o clítoris que por esta altura, já se contraia de prazer...
Enquanto sussurravas ao ouvido " vem-te para mim minha putinha, quero o teu néctar na minha mão" e eu vim-me, vim-me como nunca, vim num orgasmo maravilhoso enchi a tua mão de mim, as pernas tremiam...sais-te de mim. Levas-te a mão à minha boca, obrigaste-me a lamber tudo o que me tinhas tirado, e sem tirar a mão da boca, penetraste-me, com toda a força que aquela tesão, te obrigava.
Penetraste-me sem aviso, enterras-te todo esse pau duro no meu cu... sem aviso, sem lubrificação. Apenas tesão, desejo, dor e prazer misturados.
A tua mão na minha boca que impedia de gemer, eu só conseguia empinar-me mais e mais para te sentir todo dentro de mim, ordenaste-me que não me viesse, tinha de me aguentar e eu queria explodir tal era o tesão que sentia.
A cada estocada cada vez mais forte chamavas-me puta, minha puta e sentias-me a contrair para não me vir.. o desejo tomou conta de nós, tiras-te a mão da boca e disseste-me “vem-te para mim puta”. E os dois juntos explodimos num orgasmo que nos fez levitar.
Os nossos corpos suados, molhados com todo aquele néctar saído de nos... "que loucura, o que foi isto?" Interroguei-me.
Foi a foda, foi a nossa foda, eu vim-me sem me tocar, entrei no chuveiro e as minhas pernas estavam encharcadas de mim. Hoje, tu foste o dominador.

Na próxima vez, serás o meu escravo.

#Rosebud #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário