segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Nos provadores...



-Vai uma rapidinha?
Bateste com a cabeça, só pode!
-Vá lá… eu vou experimentar o biquíni, tu entras lá nos provadores e…
Eh lá! Acho que gosto da sugestão…
Mas porque levas tantos para experimentar?
-Porque assim há um motivo para demorarmos um pouco mais…
Boa!
Entras, despes-te e com as mãos no vidro, empinas o rabo, abro-te as pernas e fodo-te… Silêncio total. Só coloco a glande dentro… movimentos lentos, refletidos nos espelhos do  provador. Que tesão… Cada vez mais intenso e com ele já bem teso e dentro dessa cona rapadinha. Já o vidro em frente à tua cabeça se encontrava embaciado, pelo teu respirar. Cada vez com mais tesão, faço-te sinal que me iria vir…
Paras… ajoelhas-te e antes de o meteres todo na boca…
-Posso levar todos estes biquínis?
Estás doida? Tantos? Quanto é isso?
-Perto de 120€…
Nem pensar…
-Então olha, desenrasca-te! Eu já me vim…
Sua putinha chantagista…
-Tu gostas.
Engoles o mais fundo que consegues… e fazes-me vir para a tua boca. Exibes aquele esperma todo e engoles.
-Para a próxima, rapidinha é rapidinha mesmo. Caso contrário, levo o que quero!
És tão…
-Diz lá… tão putinha e apetitosa. 

#L611 #BurningW

4 comentários: