sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEVORA-ME!






Texto de : Alice no País SEM Maravilhas : Facebook: @alicenopaissemmaravilhas

Estou a ir para casa, estou stressada.

Preciso que trates de mim.

Quero que tenhas um copo de vinho tinto à minha espera.

Preciso desse copo de vinho, enquanto me despes delicadamente.

Preciso de sentir o sabor frutado do vinho enquanto me massajas os ombros e me mordes o lóbulo da orelha, deixando escapar uma ou outra palavra lasciva.

Preciso sentir o calor do vinho em simultâneo com o calor que a tua mão provoca ao agarrar os meus seios. Que se foda o vinho!

Preciso que me dispas por completo e te percas por entre as minhas pernas.

Quero que me saboreeis, quero que me deixes excitada , quero que me faças vir mesmo antes de entrares em mim.

Nem esperes que recupere a respiração.

Há tempo para isso, depois de me deixares de rastos.

Quero sentir-te duro, quero as minhas ancas fundidas no teu corpo, quero-te dentro de mim sem meiguice, sem romantismo.

Hoje vamos foder!

Vamos ser selvagens, vamos ser primários, vamos ser irracionais.

Hoje vamos foder, como nunca fodemos.

Quero o meu cabelo entrelaçado na tua mão enquanto me penetras sem qualquer pudor.

Não me vais ouvir implorar para parares… ahhhhhhhhh não, não te vou dar esse gostinho.

Hoje quero ouvir-te uivar.

Sim ouviste bem, uivar, o gritar só não chega.

D.E.V.O.R.A. – M.E!

E vamos explodir em simultâneo...

Alice….


#Alicenopaissemmaravilhas #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário