terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caçador de sonhos...



Cada um de nós tem um caçador de sonhos na vida.
Mas o meu é um desgraçado do pior.
Sonhamos, acreditamos…
E esse sonho é roubado.
Dormimos e quando acordamos… desejamos que aquele sonho seja realidade. E uma vez mais, esse sonho é roubado.
Sonhamos com o amor…
Sonhamos com um futuro melhor.
Com a felicidade…
E quando acordamos… sonho roubado.
Esse caçador de sonhos, não passa de um oportunista.
Do mais vigarista que alguma vez possam imaginar.
Digam-me se não tenho razão.
Ontem sonhei com uma noite daquelas… daquelas bem quentes.
Estava tão bom, tão perfeito. E… Acordo simplesmente… sem som, sem barulho. 
Tento adormecer… com almofada no rosto, tudo o mais escuro possível para poder adormecer e… o sonho não volta. Quem deve ter ficado lá? O caçador de sonhos.
No dia anterior… estava a ter um pesadelo daqueles terríveis… transpirava e de certeza que até falar falava… tremia. Acordo… Vou a adormecer e volto ao raio do sonho. Fico acordado, uma hora… volto a adormecer e volto ao raio do sonho. Quem ficou no sonho? Ninguém… aguarda por mim. O caçador de sonhos, não gosta desses.
E por ultimo… esta noite, tive um sonho que já o tenho há vários meses…
Sonho que ganho o euromilhões… diz o local onde registo o boletim, como vou para lá num dia normal… e os números. Perfeito. No dia seguinte… faço tudo tal e qual como vejo no sonho. Chego lá… não me recordo dos números. E já lá vai uns meses valentes… Quem ficou com o sonho? O caçador de sonhos… porque na ultima vez que sonhei com ele, estava ainda no sonho quente que eu estava a ter e com umas quantas meninas giras e muito caviar…
No Natal, irei pedir que esse caçador de sonhos vá para o raio que o parta. 

#L611 #BurningW

1 comentário: