sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Acordares...



Acabo de acordar e com ele erecto, duro, suficientemente duro para me sentir confiante e orgulhoso de mim mesmo. Indiquei-te o caminho para os lençóis e como te queria naquele momento. Ainda vinhas molhada, linda e com os cabelos envolvidos no teu pescoço, como os deixas sempre após saíres do duche... caminhas em bicos de pés e cheia de sensualidade no teu corpo despido, entras nos lençóis e fazes conchinha comigo, começas a percorrer as minhas pernas com as tuas mãos molhadas, sinto o teu peito nas minhas costas e o teu respirar de desejo junto ao meu pescoço, até que o agarras firme...
Paras...
Viras-me o rosto...
Olhas-me nos olhos e perguntas-me com um olhar desconfiado...
" Já foste mijar? "
Uma vez mais... aquela dureza toda, só poderia ser da tesão do mijo matinal, sempre a deixar-me mal.
Mas eu não desisto, um dia irás acreditar que acordo assim, louco por ti, louco de tesão.                                                                                                                       

#L611 #BurningW  

Sem comentários:

Enviar um comentário