domingo, 6 de novembro de 2016

A nossa primeira vez...



Lembras-te da nossa primeira vez?
-Claro que me lembro, um desastre!
Exagerada.
-Exagerada?
-Não conseguias colocar o preservativo, não conseguiste desapertar o meu soutien, tentaste fazer um strip e o fecho das calças ficou preso, ficaste de meias que te chegam quase ao joelho, e a tua tentativa de subir para a cama de uma forma sensual, acaba com uma escorregadela no tapete e cara no chão. Serei exagerada?
Sim, acho que estás a ser exagerada. 

Nem tudo foi mau.
Levei-te aos céus…
-Quase, só faltou chegar lá!
Mau, mas foi assim tão mau?
-Não, nem pensar.

Foi muito divertido. 
Fiquei com a sensação que a primeira vez de um casal, era uma comédia romântica.
Obrigado! Assim não há quem te ature.
-Ok. Pelo menos estavas com ele bem duro.
A sério? Sentiste isso?
-Não, estou a brincar. Apenas o disse para tirares essa cara de enterro.

Enfim... também gosto de ti...

E vocês, lembra-se da vossa?


 #L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário