quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sou, tal como quero ser!



Hoje fui avaliada ou rotulada, como quiserem.
Dei por mim a ser observada e julgada sem que houvesse um verdadeiro julgamento, sem que houvesse testemunhas e onde os queixosos se acham júris, advogados e juízes.
Aceito o veredicto? Não!
Hoje sou uma puta para toda esta gente que me observa.
Então nos dias que correm é assim que se avaliam as pessoas?
Pelo seu físico? Magro ou gordo, dá direito a avaliar a olho nu, aí é possível ver o carácter da pessoa?
Pela maneira de vestir? Jeans, mini saia ou top, fazem de mim uma puta?
Pelo que ela diz de mim, ou ele pensa, também serve para avaliar?
Pelas fodas que dei e que em mim reservei, pelas fodas que não dei e que em segredo as guardei?
Então nos tempos que correm, onde tudo é possível, toda a gente se diz com mente aberta e tudo mais, ainda há quem avalie assim as pessoas? Sejam elas mulheres ou homens?
Pois bem… eu não faço avaliações por terceiros, não engravido pelos ouvidos, não julgo pelo visual, pelo peso ou mesmo pelas gargalhadas, asneiras ou piadas picantes. Pelas tatuagens.
Eu avalio as pessoas pelos seus actos, pelo que os seus olhos falam sem que da boca saiam palavras.
Hoje sou uma puta aos olhos de quem me avalia sem me conhecer.
Sabes, adoro ser puta na tua boca, e poder assim viver sem ti a meu lado, sem conhecer esse tipo de gente que vive em prol das palavras soltas, que são enviadas por outros e outras que sem nos conhecerem, conseguem saber mais das nossas vidas, do que nós próprios.
Hoje sinto-me bem, sinto que consegui ser alguém feliz e sem preconceitos, num mundo rodeado de gente sem escrúpulos.
Por isso hoje, irei sair… dar-me a conhecer a quem não conheço, irei sorrir para quem em sintonia com a sua alma, soltar um sorriso.
Sorriam homens e mulheres, sorriam e sejam felizes. Sejam aquilo que quiserem ser, e vivam a vossa vida, independentemente dos rótulos que lhes possam ser colocados por gente que nada sabe.
Por gente vazia. Ou cheia de nada.

Julgar é tão fácil...

Meus amigos, o presente é certo, já o futuro...

#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário