segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Provoca-me!



Na foto : Franciely Freduzeski

Gosto do que me fazes… 
O que gostas de me fazer.
O que me fazes sentir… louco, transpirar, desejar, sonhar e ter vontades…
Sentir-me consumido por ti.
Vontade de ti. A meio da manhã, da tarde e da noite. 
No meio da rua, no cinema, no parque, na praia e até no meio do café.
Fechar os olhos e desejar aquela abertura de pernas provocadora… aquela passagem da língua nos teus lábios, no gelado e até na fruta que devias trincada ao invés da molhares com a língua, de a chupares, como tu fazes, só tu fazes, para me provocar.
Provoca-me com o teu sorriso maroto, com os teus pés delicados, com as tuas mãos sensíveis. Pisca-me o olho…
Gosto que me provoques.

Provoca-me.

#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário