segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ponto G






Caros meninos, senhores, garanhões e machos latinos…
Como vossa amiga, irei deixar aqui umas dicas, ou apenas uma informação que no fundo, acho importantíssima…
Existe o ponto G? Uns dizem que sim, outros dizem que é mito…
Pois bem, eu sou das que digo que sim.
E posso também afirmar que o meu, ou nosso ponto G, não se encontra na glande, ou seja, no vosso caralho.

Pois parece que cada vez que tento ter algo novo e acreditando que será desta vez que alguém me descobre o ponto G, que irá passar uns valentes minutos a descobri-lo e a estimular esse ponto G, aparece alguém que apenas quer que passe uns valentes minutos a chupar o seu pau e esquecendo que o MEU PONTO G, não se encontra lá.
Eu tenho dois pontos G´s ... se houver quem tenha apenas um ou mais, tudo bem.
O meu primeiro ponto G, encontra-se naquele buraquinho um pouco abaixo do umbigo, que vocês acham que só serve para entrar, sair com o vosso caralho e esquecem-se que também precisa de dedicação, língua, dedos, brinquedos… percebem? Sim, a minha vagina!
O meu segundo ponto G, que também o considero muito importante, está na minha cabeça, palavras, gestos, atitudes, criatividade são a chave do sucesso para atingir esse meu ponto G, e quanto mais estimulado ele é, mais louco será o meu orgasmo, mais intenso e acreditem, que se o conseguirem atingir conseguem me fazer ter um orgasmo que me faz parecer que me mijo toda pelas pernas a baixo, reviro os olhos, começo a gemer como uma perdida e faz-me perder todas as forças e cair a vossos pés, e se conseguirem isso, acreditem que passo o tempo que quiserem a chupar o vosso caralho.
Por isso meus caros, para vocês que acham que basta passar dois minutos a chuparem-me a cona e que depois me pegam nos cabelos para ir passar dez ou vinte minutos a chupar o vosso caralho, só lhes tenho a dizer isto, adoro chupar, adoro sentir cada centímetro a encher a minha boca, mas também adoro abrir as pernas e que me chupem, por isso, faz-te à vida.

Se não serves para chupar, não serves para foder.

Fica a dica!


#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário