quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Novas experiências?



Queria experimentar o sexo tântrico, vamos pesquisar e experimentar?
-Boa amor… Que bom. Quero simmmmm.
Ok…
Temos que iniciar com uma massagem leve e as nossas respiração ao mesmo nível energético.
Parece fácil!
Faz-me então a massagem…
-EU? Porque eu? Faz tu…
Mauuuu, já começa? Caramba pá! Sempre eu, sempre eu… mas vá, deita-te que eu faço.
Agora a respiração… CALMA MULHER, parece que tiveste a fazer uma maratona, caramba…
-Aiii isto não está a começar nada bem.
Ok… respiração igual.
Toques relaxantes…
-Relaxantes, isso? Estás com o teu corpo em cima do meu e isso é relaxante?
Calma… isso deve melhorar. Continuando…
Não ter pressa… Perfeito. Temos a manhã toda!
-Só se fores tu, eu tenho que ir trabalhar daqui a uma hora.
Viste mulher… aqui diz que devia usar cabelos, unhas e uma pena… em quem? NO HOMEM!!! Tu não quiseste e agora? Não tenho unhas, cabelos há mais de dez anos. E penas… nem nas galinhas, quanto mais aqui comigo. Oh que merda…
Vá troca lá… aqui diz que devemos inverter papéis… Agora tu!
-Já estava a demorar… Por acaso aí não diz que daqui a nada tenho que te fazer ter prazer e eu ficar a ver navios? Ohhh vida a minha…
Ahhh boa, assim deitado até dá para ler melhor isto…
Agora aqui diz…
Faz movimentos circulares com os dedos, sê meiguinha para mim e o ambiente deve estar limpo…
-Claro, deixa-me adivinhar… Agora com os meus dedos percorro as tuas costas, sou super doce até chegar ao teu rabo e depois… depois deixo-te sozinho e vou limpar o quarto que está um nojo…
Olha homem, queres fazer esse tal de sexo tântrico, então vai chamar a vizinha do lado, que para mim, já chega.

Caramba… também me parece complicado isto. Faz-me um favor, dá aqui uns beijinhos ao menino para ele ficar no ponto.
Eu não disse? Tardou… Olha homem, vai ta fod**, que eu vou trabalhar


#L611 #BurningW

Sem comentários:

Enviar um comentário