segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Nossos prazeres...




Deixo-me ficar nestes lençóis que me envolvem, me cercam em pensamentos e me fazem reviver momentos de loucura.
Tantas por aqui passaram, e continuas a ser tu que me faz perder a noção do tempo.
Com os olhos fechados consigo te descrever…
Alta, cabelos longos, peito grande, pernas compridas e pés elegantes. Sorriso provocador, olhar faminto.
Dás as ordens e queres tudo à tua maneira.
Tiro-te o salto alto, beijo-te os pés como me pedes…
Devagar tiro-te as calças de ganga da salsa, que te levantam o rabo, como dizes… sensuais, sem dúvida.
Queres que te beije novamente os pés e vá subindo muito devagar, enquanto sentada vais tirando a parte de cima…
Não me deixas tirar as cuecas, pedes-me que a passe a língua por cima delas, para ficarem bem molhadas e sinta o teu prazer por cima delas.
Colocas-me um pé no peito e afastas-me, tiras as cuecas e fazes-me cheira-las. Dominadora.
Mandas-me tirar a roupa toda enquanto acabas de te despir por completo. Vês que estou louco e ficas louca ao me ver com ele bem erecto e pronto para te foder.
Voltas a deitar-te e indicas-me o caminho que desejas, ordenas que te chupe.
Chupo-te, toco-te, deixo-te louca ao ponto de não te controlares e te contorceres por todos os lados. Viras-te, abres as pernas e pedes que continue a chupar. Em modo relaxante, beijo-te o rabo e deixo-te bem húmida, enquanto com um dedo te vou penetrando.
Estou louco e já nem me consigo controlar. Pedes que me masturbe, mas que continue a chupar-te o rabo, enquanto te vais tocando. Chupo-te cada vez com mais intensidade, a minha língua entra dentro do teu rabo com um prazer imenso, estou quase e acabo mesmo por me vir como um louco para cima das tuas costas. Gostaste! Senti-o.
-Já? Perguntas-me…
Não sou de ferro…
-Eu também não, mas eu só consegui o orgasmo uma vez.
Conseguiste? A sério?
-Eu disse: “ só uma vez “ Por acaso achas que já terminou?
Viras-te e agarraste a ele. Chupas o que ainda tenho e rapidamente volta a ficar duro…

-Vês? Ele também acha que é pouco. Não pares, volta a chupar.
A noite ainda agora começou...



#L611 #BurningW

1 comentário: