terça-feira, 18 de outubro de 2016

Está tudo bem?


Todos os dias me perguntas…
“ Está tudo bem contigo? “
Todos os dias respondo…
“ Estou bem, obrigado. “
Acompanhado com um sorriso, termino essa frase.
Quando a frase termina e o sorriso desaparece. Começa o turbilhão dentro de mim.
O meu coração gela.
As minhas pernas tremem.
Minhas mãos ganham formigueiros.
Sufoco com o ar que respiro.
A minha alma grita, grita tão alto mas, tão alto que me deixa surdo por momentos.
Aquele grito, que não consegues ouvir. Mas, que percorre cada canto do meu corpo.
Rouba-me a voz, as forças…
Amanhã talvez diga que não está tudo bem. Que sinto a tua falta, que preciso de ti…
Agora, sinto a minha alma a sossegar.
Talvez, já nem ela acredite que amanhã seja um dia diferente, de tantos outros dias…

Amanhã… 
Quem sabe, esteja tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário