segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Espelho!



Espelho, espelho meu…
Porque me enganas, sendo tu só meu!
Dizes-me que sou uma alma perdida.
Dizes-me que sou vida vazia.
Perdido e largado num canto.
Reflectes imagem sem encanto.
Olhar sem brilho.
Rasgar de lábios, ausência de sorriso.
Espelho, espelho meu…
A minha alma preciso encontrar.
Não te quero abandonar mas, não me peças para te levar.

Uma alma, um sorriso e até uma vida procurar.
Vou-te deixar.
Vou-me libertar.
Quero me encontrar...


#L611 #BurningW

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Nada como nos encontrarmos a nós próprios...só assim conseguimos seguir em frente :*

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, de tao bom, que levei e publiquei na minha pagina, so nao usei a imagem, essa é mesmo minha.

    Parabens :)

    ResponderEliminar