segunda-feira, 17 de outubro de 2016

De Segunda a Sexta...



De segunda a sexta feira...

A cada dia de semana, para além dos textos e frases que irei publicando de minha autoria.

Iremos ter um dia dedicado a nós.
A vocês.
A um outro alguém...

Há segunda-feira...
Quem me quiser enviar mensagens privadas...
Falar sobre si, das suas inseguranças.
Deixar um desabafo.
Falar do que conquistou e a/o faz sentir feliz ou menos feliz.
Não estarei aqui para julgar quem quer que seja, estarei para vos ler e fazer com que cada um de vocês se sinta mais leve.

Há terça-feira...
Quem me quiser enviar mensagens privadas...
Falemos daquela pequena palavra que carrega um sentimento tão forte, o AMOR!
Desabafar sobre o seu amor.
E claro, falaremos sobre:
Prazer
Desejo
Do calor que o nosso corpo sente. Seja verão ou inverno.

Há quarta-feira...
Este será o dia... Love Is In The Air'
Onde poderás pedir que seja feita uma declaração para a tua cara metade...
Ou para aquela pessoa que gostarias de lhe dizer o que sentes mas, que falta apenas aquele empurrão.
Quem envia a mensagem para essa pessoa, serei eu. Ou publicarei aqui na página identificando a pessoa. Fica ao critério da pessoa.
Tudo ficará no anonimato se assim o quiserem.

Há quinta-feira...
Temos a foto do dia.
E o que é a foto do dia? É a foto que tiras nesse dia. Seja ao acordar, ou ao dormir.
A caminho do trabalho ou mesmo em casa.
A foto que te fez soltar um sorriso.
Seja de um grão de areia, ou mesmo o teu rosto, o teu sorriso.
Também eu, irei publicar a minha foto do dia! Há quinta-feira.

Há sexta-feira...
Temos os textos de leitores / seguidores.
Podes enviar um texto teu. O tema, será à tua escolha.
Basta deixares fluir...
Seres tu própria e lançar.
Não tem numero de linhas mínimas nem máximas. Basta que digas o que sentes ou o que te vai na alma.

Independentemente destes dias serem dedicados aos temas já aqui escritos, irei continuar a publicar os meus textos. Apenas quero com isto, deixar um espaço para todos vocês interagirem.

Obrigado a todos que me tem vindo a seguir, acompanhar e a encher-me de felicidade.

Beijinhos e abraços

#L611 #BurningW


2 comentários: